sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Insônia seletiva


Sofro de um mal que atinge milhões de pessoas no mundo, a tal da "Insônia". Ela me consome de uma tal forma, tem noite que se eu consigo dormir uma hora é muito. Já tentei de tudo: chás, passifloras e por fim até tarja preta, mas nada dá jeito na parada.

É complicado, tem dia que para cumprir a minha rotina diária é um sacrifício, fico morto. O engraçado é que de noite o sono não vem, mas durante o dia aparece que é uma beleza. É só eu sentar no ônibus que eu apago. Sim, eu sou desses. Fico parecendo um velho babão. Mas o sono é tão difícil na minha vida, que qualquer oportunidade eu aproveito mesmo.

Mas falando sério, eu queria entender esse fenômeno. Porque só a noite, que em tese, seria o horário mais favorável para dormir, eu não consigo apagar nem por reza brava. Se alguém tiver uma solução, pelo amor de Deus se manifeste.


Essa semana está uma loucura, mal tenho dormido. A insônia está atacada.
Por isso nem tive tempo de fazer vídeo para o meu Canal. Mas juro que irei compensar vocês meus "funs" queridos.

Um beijo, Brasil.



0 comentários:

Postar um comentário