domingo, 24 de maio de 2015

Não curto amores, eu curto sabores da vida...


Quem me conhece sabe que o título deste post é um lema na minha vida. Mas não necessariamente pelos motivos que as pessoas pensam. Não é que eu não goste de namorar, mas a vida dois é bem difícil.
Nem todos tem a sorte de encontrar alguém bacana logo de cara. E depois passar por algumas ",mãos erradas", você acaba se fechando um pouco para isso. Muitas vezes acabamos colocando muita expectativa em cima das pessoas, e a verdade é que as coisas nunca vão ser exatamente do jeito que a gente pensa. E talvez esse seja o barato da vida, quando ela nos surpreende é incrivelmente melhor. Superando até nossas expectativas. Mas enquanto o destino não se encarrega de botar essa "pessoa especial" na minha vida, vou me divertindo com as erradas.


Para encerrar deixo o clipe de onde eu extrai o título do post.




Beijos e abraços,
Até a próxima postagem.


0 comentários:

Postar um comentário